+ Solução integrada de suporte ao seu Negócio

GESTÃO DE MANUTENÇÃO DE Edifícios

A gestão e condução de Edifícios em virtude do aumento da sua complexidade técnica, requisitos legais e exigências dos seus utilizadores finais, tem nos últimos anos se tornado num Full time-job.

Tradicionalmente suportadas por empresas subcontratadas, as tarefas de manutenção e condução dos edifícios, nas suas diversas vertentes de hard e soft services obrigam e exigem ao gestor, a responsabilidade de ter os seus clientes satisfeitos, e evidenciar e controlar um extenso conjunto de requisitos;

A cadeia de subcontratação, associada à multiplicidade de contratos, periodicidades e diversidade de tarefas, e extenso conjunto de ativos, exige ao gestor uma ágil análise de dados, para garantir o correto registo e evidências de intervenções, e o cumprimentos de SLAS acordados;

O suporte a todas estas atividades de Facility Management tem sido assim um desafio lançado ao gmac há mais de 10 anos;

A Glintt tem experiência na implementação da solução gmac – Glintt – Manutenção Assistida por Computador nos mais complexos edifícios técnicos, desde os Centros Comerciais, aos Hospitais, passando por edifícios de escritórios ou extensas redes de estabelecimentos comerciais com uma dispersão geográfica grande.

Aplicável a todas as tipologias de edifícios: centros comerciais, edifícios de serviços, edifícios de escritórios, hotéis, bancos ou outros

O GMAC.2 NAS INFRAESTRUTURAS

Controlo dos contratos de manutenção com prestadores de serviços;

Controlo de atividades de exploração - SoftServices - e de manutenção - Hard Services;

Controlo de SLAs contratados e principais kpis;

Possibilidade de integração com sistemas de aquisição de dados - GTC;

Controlo rigoroso de custos por ativo permitindo tomar decisões de investimento mais informadas;

Vantagens

Acesso facilitado aos requisitantes (clientes ou funcionários) a pedidos de intervenção;

Criação facilitada de pedidos de intervenção através da leitura de QR Codes/NFCs nos ativos com a app gmac.2 mobile;

Realização de rotinas de inspeção para controlo dos espaços facilitada com a utilização da app gmac.2 mobile;

Plataforma única para clientes internos, fornecedores e gestores;

Notificações automáticas e periódicas sobre novos eventos (Não conformidades, pedidos de intervenção, Ordens de trabalho) e alterações de estado de ordens de trabalho;

Principais Clientes

Centros Comerciais

Redes Comerciais

+ Solução integrada de suporte ao seu Negócio