+ Solução integrada de suporte ao seu Negócio

GESTÃO DE MANUTENÇÃO NOS HOSPITAIS

A Gestão de manutenção e operações em unidades hospitalares é uma atividade complexa dadas a dimensão das unidades, horários de funcionamento, heterogeneidade de equipamentos e extensa necessidade da evidência de requisitos legais;

Esta gestão, correntemente da responsabilidade dos Serviços de Instalações e Equipamentos – S.I.E., tem ainda missões como o controlo de custos, de equipas multidisciplinares, contratos, assim como iterações com os serviços de gestão de património, stocks, aprovisionamento e QAS;

Como um dos maiores players nacionais na implementação de projetos no setor hospitalar, a Glintt tem na ferramenta gmac a sua solução integrada nas áreas de compras e stocks, garantindo uma otimização destes circuitos na área de atuação dos SIE.

O gmac é uma ferramenta testada e reconhecida no suporte a estas operações em unidades públicas, privadas e parcerias público-privadas;

O GMAC.2 NOS HOSPITAIS

Acesso facilitado a pedidos de intervenção pelos técnicos hospitalares;

Acompanhamento da evolução do atendimento de pedidos pelos requisitantes;

Priorização de pedidos de intervenção em função da sua natureza ou grau de urgência;

Acesso facilitado a pedidos de intervenção pelos técnicos hospitalares;

Acompanhamento da evolução do atendimento de pedidos pelos requisitantes;

Vantagens

Acesso facilitado a pedidos de intervenção pelos técnicos hospitalares;

Acompanhamento da evolução do atendimento de pedidos pelos requisitantes;

Priorização de pedidos de intervenção em função da sua natureza ou grau de urgência;

Técnicos no terreno têm acesso a informação detalhada dos ativos através da leitura de QR Codes/NFC com recurso à aplicação gmac.2 mobile;

Notificações automáticas e periódicas sobre novos eventos (não conformidades, pedidos de intervenção, ordens de trabalho) e alterações de estado de ordens de trabalho;

Realização de rotinas de inspeção para controlo dos espaços facilitada com a utilização da app gmac.2;

  • José Libório

    Responsável de Manutenção - Eletromedicina, Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, EPE

    "A ferramenta gmac é a solução de gestão do dia-a-dia dos processos de manutenção corretiva, preventiva e de gestão de contratos de todos os equipamentos de eletromedicina do CHLO. O conhecimento de negócio da equipa de consultoria da Glintt foi fundamental para a estruturação e otimização dos nossos processos de gestão que nos permitem avaliar, em tempo real, o estado de cada processo.”

  • Vasco Ribeiro

    Diretor do Serviço de Instalações e Equipamentos, Centro Hospitalar Tâmega e Sousa

    “A solução de gestão de ativos gmac permite ao Serviço de instalações e Equipamentos efetuar uma gestão diária de mais de 50 pedidos de suporte, e de um extenso plano de manutenção e calibração de todos os ativos do CHTS. A sua integração com o SI de logística e aprovisionamento da Glintt são igualmente uma ferramenta que otimiza os nossos processos. O controlo dos nossos níveis de serviço, apoiada por um sistema de notificações por email e sms, permite-nos ter a informação necessária para a nossa tomada de ações no momento certo.”

Principais Clientes

Privados

Público

+ Solução integrada de suporte ao seu Negócio