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GESTÃO DE MANUTENÇÃO PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS

A prestação de serviços de manutenção e gestão de soft services é objeto de gestão e condução de edifícios em virtude do aumento da sua complexidade técnica, requisitos legais e exigências dos seus utilizadores finais, tem nos últimos anos se tornado num full time-job.

Tradicionalmente suportadas por empresas subcontratadas, as tarefas de manutenção e condução dos edifícios, nas suas diversas vertentes de hard e soft services obrigam exigem ao gestor, a responsabilidade de ter os seus clientes satisfeitos, e evidenciar e controlar um extenso conjunto de requisitos;

A cadeia de subcontratação, associada à multiplicidade de contratos, periodicidades e diversidade de tarefas, e extenso conjunto de ativos, exige ao gestor uma ágil análise de dados, para garantir o correto registo e evidências de intervenções, e o cumprimentos de SLAS acordados;

O suporte a todas estas atividades de Facility Management tem sido assim um desafio lançado ao gmac há mais de 10 anos;

A Glintt tem experiência na implementação da solução gmac – Glintt – Manutenção Assistida por Computador nos mais complexos edifícios técnicos, desde os Centros Comerciais, aos Hospitais, passando por edifícios de escritórios ou extensas redes de estabelecimentos comerciais com uma dispersão geográfica grande.

Aplicável a todas as tipologias de edifícios: centros comerciais, edifícios de serviços, edifícios de escritórios, hotéis, bancos ou outros.

O GMAC.2 PARA OS PRESTADORES DE SERVIÇOS

Controlo de contratos com clientes;

Informação catalogada de ativos, permite redução de tempos de carregamento de contratos em sistema;

Atualização facilitada de instruções de trabalho, reduzindo tempos de atualização de tarefas contratadas;

Facilidade na criação de pedidos por requisitantes;

Vantagens

Agilização da gestão do serviço no terreno - facilidade na distribuição de trabalho pelos técnicos no terreno;

A tecnologia mobile permite uma comunicação de dados para o backoffice, com maior qualidade e em tempo real;

Acompanhamento e controlo dos fluxos operacionais no backoffice, permitindo tomar decisões mais cedo e mais informadas;

Disponibilização no local de relatórios de trabalho;

A utilização de tecnologias QR Code permite que os técnicos no terreno tenham acesso facilitado à informação detalhada sobre os ativos na app gmac.2 mobile;

Principais Clientes

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